Talvez vc custe a acreditar,mas ter sua mãe como melhor amiga pode ser divertido(e bem vantajoso).
O dilema das brigas entre pais e filhos já existem bem antes da sua avó dar broncas enlouquecidas na sua mãe,viu?Nada de pensar que vc é a única a ter alguém que pega no seu pé ou quer saber de cada passo seu.Esse papo de mãe e filha é antigo,mas o nosso conselho é encontrar o lado bom dessa história.Você consegue!
Mãe e mãe (conhece esse ditado, né?)
Ela vai perguntar dez vezes sobre o seu provável namorado e quer saber quem é aquela amiga diferente que vc levou em casa.Mas lutar contra isso dando respostas atravessadas ou batendo portas não é a melhor solução.''Relações de confiança ajudamo diálogo a ser mais natural, que só é possível quando existe esse respeito'',explica a psicóloga Maria Lúcia Madureira.E tanto vc quanto a sua mãe podem ter vantagens em uma relação assim.
É bom porque...
Não é que precise levar a mãe para a balada #fail. Mas dividir segredos, problemas e dúvidas com ela vai fazer com que a confiança entre vcs aumente muito.E isso pode render algumas coisas boas como passeios no shopping e saidinhas para ir tomar um sorvete.Quanto mais parceiras vcs forem,mais ela irá confiar em vc e melhor será na hora em que as discussões opiniões diferentes aparecem.
Conselheira sim, por que não?
Claro que os conselhos das amigas não são dispensáveis,porém quase sempre, dica de mãe não falha.A prova é quando ela manda vc pegar o guarda-chuva porque vai chover,aí vc esquece...e chove!Mas caso vc tenha dificuldade em se abrir e falar sobre alguns assuntos com ela, tudo bem ir com calma,sua mamis vai entender!